TCC
– Carta de Aceitação (Orientador)
– Convite para Composição de Banca Examinadora
– Ficha de Acompanhamento de Orientação
– Relatório de Avaliação do Aluno
– Termo de Responsabilidade de Plágio
ANAIS – ECOM 2017 – ISSN 2236-3963
Está disponível abaixo os anais do Encontro de Comunicação e Mídia – ECOM, uma realização do Curso de Publicidade e Propaganda, que em sua 7ª edição, teve como tema central a “Interação por cinco estrelas”. O ECOM aconteceu entre os dias 13 e 17 de novembro de 2017, em Campina Grande/PB, reunindo profissionais, professores, alunos e pesquisadores da área de comunicação. Foram inscritos para apresentação nos Grupos de Trabalho (GTs) artigos e resumos expandidos, mas apenas os artigos foram publicados nos Anais do Evento, com ISSN 2236-3963.
– UMA ABORDAGEM SEMIÓTICA DA FLORESTA DE SIGNOS DO GOOGLE
– A MIDIATIZAÇÃO RELIGIOSA NO RÁDIO CAMPINENSE
– ENDOMARKETING COMO FERRAMENTA DE GESTÃO PARA OBTENÇÃO DE RESULTADOS
– INFÂNCIA E PUBLICIDADE: A MENSAGEM DIONISÍACA DA PEÇA ASTRONAUTA DO BANCO ITAÚ
– MÍDIA E SOCIEDADE: AS REPRESENTAÇÕES DOS USUÁRIOS DE ENTORPECENTES DA CRACOLÂNDIA NO G1
– NAS ONDAS DA MÍDIA: MAFALDA E O RÁDIO
SEMANA ACADÊMICA
– Normas para submissão de trabalhos na modalidade RESUMO
– Modelo artigo Semana Acadêmica
ANAIS – ECOM 2014
– HOMEM… JÁ VIU NÉ?: ANÁLISE DO(S) MODELOS DE MASCULINIDADE(S) NAS PUBLICIDADES DA JÚNIOR
– OS ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS NAS REVISTAS CAMPINENSES DE MODA E VARIEDADES
– TUDO PELO LUCRO: O JORNAL IMPRESSO ESCRAVIZADO PELOS ANUNCIANTES
– “COMPRA, PAI!”: AS CRIANÇAS, A PROPAGANDA E A LEI
– A SEMIÓTICA E O PROCESSO DE SIGNIFICAÇÃO – UMA ANÁLISE DE PROPAGANDA DA COCA-COLA
– O FACEBOOK COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING PARA ATRAIR CLIENTES
– DO ANALÓGICO PARA O DIGITAL: AS NOVAS ROTINAS PRODUTIVAS DOS PROFISSIONAIS DA TV PARAÍBA
– “EU NÃO TENHO NADA A VER COM ISSO!”: A REPERCUSSÃO DE MEMES NA ELEIÇÃO PRESIDENCIAL DE 2014
– A HIBRIDIZAÇÃO E A CONVERGÊNCIA ENTRE O CAMPO MIDIÁTICO E O RELIGIOSO: SINTOMAS DE PÓS-MODERNIDADE
– O CASO SHEHERAZADE: O SENSACIONALISMO NO TELEJORNAL BRASILEIRO
– OS ARQUÉTIPOS FEMININOS NAS TELENOVELAS BRASILEIRAS
– UMA ABORDAGEM ANALÍTICA DOS PERIÓDICOS CAMPINENSES
– “ERA UMA VEZ…”: UMA BREVE HISTÓRIA DAS REVISTAS HOMOERÓTICAS BRASILEIRAS
– ESPELHO DIAMANTINO X VOGUE BRASIL: UMA ANÁLISE DA IMAGEM DA MULHER NA SOCIEDADE