TCC

– Cadastro dos Orientadores

– Carta de Aceitação (Orientador)

– Convite para Composição de Banca Examinadora

– Ficha de Acompanhamento de Orientação

– Ficha de Inscrição do TCC

– Questionário do Orientador

– Relatório de Avaliação do Aluno

– Termo de Responsabilidade de Plágio

– Capa DVD

– Adesivo CD

 

ANAIS – ECOM 2017 – ISSN  2236-3963

Está disponível abaixo os anais do Encontro de Comunicação e Mídia – ECOM, uma realização do Curso de Publicidade e Propaganda, que em sua 7ª edição, teve como tema central a “Interação por cinco estrelas”. O ECOM aconteceu entre os dias 13 e 17 de novembro de 2017, em Campina Grande/PB, reunindo profissionais, professores, alunos e pesquisadores da área de comunicação. Foram inscritos para apresentação nos Grupos de Trabalho (GTs) artigos e resumos expandidos, mas apenas os artigos foram publicados nos Anais do Evento, com ISSN 2236-3963.

– UMA ABORDAGEM SEMIÓTICA DA FLORESTA DE SIGNOS DO GOOGLE

– A MIDIATIZAÇÃO RELIGIOSA NO RÁDIO CAMPINENSE

– A MULHER NAS CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS DE CERVEJA: UMA ANÁLISE DO DISCURSO DA SKOL NA CAMPANHA REPOSTER

– ENDOMARKETING COMO FERRAMENTA DE GESTÃO PARA OBTENÇÃO DE RESULTADOS

– INDÚSTRIA DE PERFUMARIA: AMOSTRAS GRÁTIS COMO ESTRATÉGICA MERCADOLÓGICA NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

– INFÂNCIA E PUBLICIDADE: A MENSAGEM DIONISÍACA DA PEÇA ASTRONAUTA DO BANCO ITAÚ

– MÍDIA E SOCIEDADE: AS REPRESENTAÇÕES DOS USUÁRIOS DE ENTORPECENTES DA CRACOLÂNDIA NO G1

– NAS ONDAS DA MÍDIA: MAFALDA E O RÁDIO

– O ÁUDIO QUE EMBASOU UMA NOTÍCIA DE REPERCUSSÃO. A COBERTURA DO BOM DIA PARAÍBA DO ASSASSINATO NO SÃO JOÃO DE CAMPINA GRANDE

– SOU NORDESTINO E TENHO TIME PARA TORCER: AS ESTRATÉGIAS DE FOLKMARKETING NA CONSTRUÇÃO DO DISCURSO REGIONALISTA DO ESPORTE INTERATIVO

– VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER – ANÁLISE DE DISCURSO JORNALÍSTICO DO CASO OCORRIDO NA CIDADE DE PIRPIRITUBA/PB NO DIA 03 DE SETEMBRO DE 2017

 

SEMANA ACADÊMICA

– Edital Semana Acadêmica

– Normas para submissão de trabalhos na modalidade RESUMO

– Modelo artigo Semana Acadêmica

– Timbrado Resumo Expandido

 

 ANAIS – ECOM 2014

– Tabela GTs

– HOMEM… JÁ VIU NÉ?: ANÁLISE DO(S) MODELOS DE MASCULINIDADE(S) NAS PUBLICIDADES DA JÚNIOR

– OS ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS NAS REVISTAS CAMPINENSES DE MODA E VARIEDADES

– TUDO PELO LUCRO: O JORNAL IMPRESSO ESCRAVIZADO PELOS ANUNCIANTES

– “COMPRA, PAI!”: AS CRIANÇAS, A PROPAGANDA E A LEI

– A REPRESENTAÇÃO SOCIAL NO CINEMA FICCIONAL: ACRISE DE 1929 NOS FILMES LOUCURA AMERICANA E A LUTA PELA ESPERANÇA

– A SEMIÓTICA E O PROCESSO DE SIGNIFICAÇÃO – UMA ANÁLISE DE PROPAGANDA DA COCA-COLA

– A IGREJA CATÓLICA NO CIBERESPAÇO: O CONTEÚDO DA FANPAGE DO 5º MUTIRÃO DE COMUNICAÇÃO DO REGIONAL NORDESTE 2 DA CNBB

– O FACEBOOK COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING PARA ATRAIR CLIENTES

– DO ANALÓGICO PARA O DIGITAL: AS NOVAS ROTINAS PRODUTIVAS DOS PROFISSIONAIS DA TV PARAÍBA

– “EU NÃO TENHO NADA A VER COM ISSO!”: A REPERCUSSÃO DE MEMES NA ELEIÇÃO PRESIDENCIAL DE 2014

– A HIBRIDIZAÇÃO E A CONVERGÊNCIA ENTRE O CAMPO MIDIÁTICO E O RELIGIOSO: SINTOMAS DE PÓS-MODERNIDADE

– PRÁTICAS EDUCOMUNICATIVAS: UM ESTUDO DE CASO DO PROJETO ENTRELACE QUE UNE EXPERIÊNCIAS COM EDUCAÇÃO, COMUNICAÇÃO E MÍDIAS

– O CASO SHEHERAZADE: O SENSACIONALISMO NO TELEJORNAL BRASILEIRO

– OS ARQUÉTIPOS FEMININOS NAS TELENOVELAS BRASILEIRAS

– UMA ABORDAGEM ANALÍTICA DOS PERIÓDICOS CAMPINENSES

– “ERA UMA VEZ…”: UMA BREVE HISTÓRIA DAS REVISTAS HOMOERÓTICAS BRASILEIRAS

– ESPELHO DIAMANTINO X VOGUE BRASIL: UMA ANÁLISE DA IMAGEM DA MULHER NA SOCIEDADE