Convênios entre CESREI e Tribunal de Justiça garantem a ampliação das vagas de estágio para alunos dos Cursos da Faculdade

O Tribunal de Justiça da Paraíba, por meio do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec), celebrou convênios, na manhã desta segunda-feira (26). Foi formalizada a manutenção e ampliação da parceria entre o Cejusc das Varas Cíveis de Campina Grande e a Faculdade Reinaldo Ramos (CESREI), que passa a vigorar por tempo indeterminado. Garante-se, desta forma, a ampliação das vagas de estágio para alunos dos Cursos de Direito, Administração e Publicidade & Propaganda.

Para mais informações, clique aqui.

Egressa de Direito da CESREI realiza palestra para os cursos de Direito e Administração

Estudantes de Publicidade da CESREI, participam de ação natalina da Coca Cola