Publicidade & Propaganda

Estudantes de Publicidade da CESREI, participam de ação natalina da Coca Cola

A Faculdade Cesrei está honrada e encantada com a participação dos alunos do curso de Publicidade e Propaganda, Emanuel Tadeu e Moacir Neto, na ação natalina da Coca Cola em Campina Grande/PB. Os meninos fizeram as fotos e vídeo, respectivamente, e falaram sobre a magia de estar em um job de algo que eles sempre viram de fora, afinal cresceram vendo na tv a propaganda da empresa a cada Natal de suas infâncias.

“Foi lindo! Foi mágico! É Deus puro na minha vida, sou muito grato a Ele e aos professores da faculdade que sempre me incentivaram no meu caminhar” disse Emanuel. O trabalho dos dois alunos você pode conferir no instagram deles @emanuuel.tadeuu e @moacir.neto

Convênios entre CESREI e Tribunal de Justiça garantem a ampliação das vagas de estágio para alunos dos Cursos da Faculdade

Confira lista das bancas de TCC da segunda e terça-feira na CESREI