AdministraçãoDireito

Egressa de Direito da CESREI realiza palestra para os cursos de Direito e Administração

Egressa do curso de Direito da Faculdade CESREI, e mestranda em Direito Constitucional pela CESREI/Estácio, realiza palestra para os cursos de Direito e Administração, falando sobre ambiente, desenvolvimento e sustentabilidade, sob uma perspectiva para a pós-modernidade. A palestra aconteceu para o curso de Direto na terça-feira (23/10) e para Administração na última sexta-feira (26/10), nas salas de aula da Faculdade CESREI.

Discutir a problemática da crise socioambiental, se faz necessário, na medida em que aborda temas de caráter social, relacionados a ordem mundial, que afeta os Direitos Difusos, resguardados pela Constituição.
Neste sentido, a Faculdade CESREI, promove o diálogo interdisciplinar, para que o futuro profissional possa desenvolver uma visão holística de toda a complexidade na qual a contemporaneidade está inserida, atuando assim, com responsabilidade social, diante de um mundo globalizado.

Notícia anterior

CESREI faz parceira e participa das atividades da Semana Nacional de Conciliação 2018

Próxima notícia

Convênios entre CESREI e Tribunal de Justiça garantem a ampliação das vagas de estágio para alunos dos Cursos da Faculdade