Publicidade & Propaganda

Faculdade Cesrei recebe publicitários para bate papo com alunos nesta quinta-feira

O curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade Cesrei receberá nesta quinta-feira (31) o projeto Papo Sinapro, promovido pelo Sindicado das Agências de Propaganda da Paraíba. A instituição receberá profissionais das agências Superliga66 e CaféCom Propaganda, que conversarão com os alunos sobre Atendimento Publicitário e Propaganda On/ off line.

Alunos de todos os períodos poderão participar do evento e assistir às palestras, uma grande oportunidade para que quaisquer dúvidas sobre a dinâmica do mercado possam ser esclarecidas. “É muito importante ouvir os profissionais que vivem a realidade de mercado em seu cotidiano, e aprender com as suas experiências, principalmente em um contexto como o de hoje, em que se subtende que existam grandes desafios quando se trata de fazer publicidade”, destacou o aluno Wilker Muniz, do 8º período do curso de Publicidade Cesrei.

O contato com as experiências de mercado, permitindo que o aluno contextualize as discussões teóricas sempre é incentivado durante o curso. “Percebemos que é bastante necessário esse contato com os profissionais da publicidade durante a graduação, o aluno entra em contato com todo o dinamismo do cotidiano dos publicitários, e se familiariza com o mercado através das conversas e exemplos de campanhas bem sucedidas”, concluiu Maria Zita Almeida, coordenadora do curso de Publicidade Cesrei.

Serão ministradas duas palestras, “Atendimento – o profissional que sabe tudo” e “On-Off. A essência da propaganda gerando resultados”. O evento acontece a partir das 19h.

Alunos de Direito da Faculdade Cesrei lançam plataforma online para discussão de temas Jurídicos

FILME SOBRE CONFLITO ÁRABE-ISRAELENSE SERÁ EXIBIDO NO CINECLUBE CESREI