Repórter da Rede Globo, Chico José, lança livro em Semana Acadêmica da Cesrei

A Faculdade Cesrei realiza entre os dias 02 e 05 de maio a edição 2017 da sua Semana Acadêmica Integrada, o evento reunirá todos os alunos da instituição em diversas atividades. O repórter cearense, da Rede Globo de Televisão, Chico José, fará parte da semana acadêmica ministrando a palestra Liderança e Superação – como Vencer na Profissão,  na quinta-feira, dia 04 de maio, no Teatro Municipal Severino Cabral. Em seguida, o jornalista fará o lançamento do seu livro “40 anos no ar – A jornada de um repórter pelos cinco continentes”.

Em sua palestra, Chico José falará sobre superação na profissão, trazendo exemplos de sua carreira, tratando das reportagens mais difíceis, que exigiram o máximo de superação e dedicação e tornaram o “repórter do sertão” um profissional vencedor, enfrentando os desafios de fazer o melhor, na principal  emissora de televisão do país. Chico conversará diretamente com alunos de todos os cursos e tirará todas as dúvidas sobre superação, carreira e também sobre as grandes reportagens produzidas para a Rede Globo, e fatos que traz em seu livro.

Logo em seguida, Chico José participará de seção de autógrafos e fotos, em lançamento do seu livro “40 anos no ar – A jornada de um repórter pelos cinco continentes”, obra que conta de modo dinâmico e com tom de conversa, grandes histórias vividas pelo jornalista em sua carreira de repórter.

Com atividades para alunos de Administração, Direito e Publicidade, a Semana Acadêmica Integrada tem início na terça-feira, dia 02, com apresentação do Cineclube Cesrei e realização de debate com professores e alunos sobre o filme “Cartas de Berlim: er ist wieder da (Ele – Hitler – está de volta). O evento segue com apresentação de Grupos de Trabalho, realização de oficinas, workshops e minicursos.

NPJ divulga calendário de entrevistas de candidatos a vaga de estágio no CEJUSC

Confira a programação completa da Semana Acadêmica Integrada