Inscrições abertas para o Encontro de Comunicação e Mídia

A Cesrei Faculdade está com inscrições abertas para envio de trabalhos científicos para o Encontro de Comunicação e Mídia – ECOM, evento acadêmico na área de Comunicação, que abordará a utilização das redes sociais na Publicidade e na Comunicação, e esta ferramenta como mais um tipo de mídia para as agências e empresas. O intuito é reunir alunos, professores e profissionais de Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Educomunicação, Arte e Mídia, Audiovisual e áreas afins.

As inscrições para quem vai apresentar trabalhos (GT’s) prosseguem até o próximo dia 02 de maio (segunda-feira), data em que devem ser entregues os resumos. Estudantes pagam R$ 20,00 (vinte reais) e profissionais e professores R$ 30,00 (trinta reais). A partir do dia 30/04 até o dia 18/04 as inscrições passarão a custar estudante R$ 25,00 e profissionais e professores R$ 35,00. Os interessados devem procurar a tesouraria da Cesrei, das 16h às 22h de segunda a sexta e, sábado, das 08h ao meio dia. Após inscrito a pessoa poderá participar das palestras, mesas-redondas, oficinas e GTs.

O ECOM acontece de 19 a 21 de maio, no Centro de Arte e Cultura da UEPB (antigo Museu de Arte Assis Chateaubriand), sendo os GT’s e Oficinas realizados na Cesrei Faculdade. Na programação de abertura, dia 19, às 19h, haverá palestra com o publicitário Edu Cury, seguida de mesa debatedora sobre o tema do evento com o jornalista Ricardo Oliveira e o publicitário Saulo Matias. A professora Danielle Andrade fará a mediação. No dia 21 serão apresentados Cases das Agências que utilizam as mídias sociais como ferramenta criativa e um debate que tratará da relação entre sites de Compras Coletivas e Agências de Publicidade.

As oficinas irão trabalhar StopMotion, com João Neto; Publicidade para as novas mídias, com Laercio Barros; Fotografia com Sóstenes Lopes; Dupla de Criação (Redator e Diretor de Arte), com Masao Yogi e Rodrigo Cruz e ainda Jornalismo e Redes Sociais, com Silvana Torquato e Esdras Marchezan.

Fique de olho no Portal da Cesrei e tire suas dúvidas pelo twitter (@faculdadecesrei) ou pelo e-mail ecom@cesrei.edu.br.

Brasil deve ultrapassar a França e se tornar o 6º maior mercado publicitário do mundo

Prorrogadas as inscrições de artigos no Encontro de Comunicação e Mídia da Cesrei