Festival Mundial de Publicidade de Gramado-2011 teve sua data alterada

O evento, que tradicionalmente acontecia em maio, este ano foi alterado para os dia 31 de agosto, 1° e 2 de setembro, o motivo foi a coincidência do evento de Gramado com os demais de Publicidade realizados em outras localidades. O tema do evento deste ano será ‘Onde está a ideia?’ e suas inscrições já foram abertas para todo tipo de participante, seja este estudante ou profissional da área. Com a mudança da data do Festival, os organizadores pretendem proporcionar maior participação e envolvimento dos interessados, visto que este não será realizado concomitantemente com outro evento da mesma área.

O publicitário Luiz Lara (Lew’Lara TBWA) será o patrono do evento em 2011, que terá como presidente do júri Guga Ketzer (Loducca) e convidados como: Guel Arraes (Diretor de núcleo da Rede Globo); Leandro Raposo (Diretor de Criação McCann-Erickson Madrid); Luiz Lara (Presidente da ABAP e Sócio da Lew’Lara); Marcelo Serpa (Presidente e Diretor de Criação da Almap/BBDO); Marcio Callage (Marketing da Olympikus); Paulo Zilliott (Marketing da Adidas) entre outros. Veja mais detalhes no site www.festivalgramado.com.br/2011/index.php.

Fonte: Portal da Propaganda

Faculdades de Campina Grande vão assessorar a população carcerária

Concurso oferece prêmio de até R$ 12 mil para trabalhos universitários sobre internet