Direção e coordenações traçam metas para semestre 2014.2

O diretor da Faculdade Cesrei professor Cleumberto Reinaldo Ramos se reuniu na última terça-feira, dia 15, com os coordenadores Iasley Almeida, do Curso de Direito e Maria Zita Almeida do Curso de Publicidade e Propaganda, além do coordenador adjunto de Direito Rodrigo Reül para traçar metas para o semestre 2014.2.

No planejamento foi discutido a realização da Semana Acadêmica dos dois cursos, a comemoração do Dia do Advogado, a participação na Mostra Vocacional do Colégio Motiva, o Dia da Responsabilidade Social e o Encontro de Comunicação e Mídia – ECOM.

No Dia do Advogado, o Curso de Direito vai realizar um debate e na oportunidade estará sendo lançada uma campanha da Cesrei, produzida pelos alunos de Publicidade, com relação aos alunos estagiários.

A Responsabilidade Social, este ano, além das tradicionais ações com crianças, adolescentes e idosos, realizada na própria Instituição de Ensino, terá uma caminhada social com participação de funcionários, professores e alunos.

O ECOM 2014, também chega com novidades, à quarta edição do evento terá Mostra de Vídeo e Fotografia.

“A Cesrei busca nesse semestre ampliar ainda mais a oferta de atividades complementares para que nossos alunos, reunindo teoria e prática, cheguem ao mercado capacitados”, disse o diretor.

Férias: é tempo de aprender! Inscrições abertas para cursos de Illustrator, Photoshop e Indesign.

Flávio José visita Faculdade Cesrei