Concurso oferece prêmio de até R$ 12 mil para trabalhos universitários sobre internet

Uma ótima oportunidade para estudantes de publicidade e de outras áreas que se interessam por tecnologia e novas mídias. A Federação Brasileira de Bancos (FEBRABAN) está com inscrições abertas para o Prêmio Ciab Febraban 2011, que vai premiar os melhores trabalhos universitários sobre o tema “A Tecnologia além da Web”. A proposta é divulgar e promover experiências sobre redes sociais, convergências tecnológicas, aplicativos, mobilidade em smartphones, dentre outros.

Os prêmios podem chegar a R$ 12 mil e as inscrições gratuitas podem ser feitas até o dia 8 de abril através do site https://www.febraban.org.br/premiociab/. Os trabalhos poderão ser estruturados como texto (redação), vídeo ou apresentação em slides. O envio dos arquivos com os trabalhos é feito através do site no ato da inscrição. A decisão do júri com a lista dos trabalhos vencedores, com os nomes dos respectivos autores, será divulgada pela FEBRABAN até o dia 23 de Maio.

Os vencedores terão o direito de expor seus trabalhos no 21º Congresso e Exposição de Tecnologia da Informação das Instituições Financeiras (CIAB), que será realizado de 15 a 17 de junho em São Paulo. Para os autores selecionados que moram em outras regiões do país, todas as despesas com transporte e hospedagem serão pagas pela Febraban. O primeiro colocado em cada categoria recebe um prêmio de R$ 12 mil. O segundo colocado fica R$ 8 mil e o terceiro com R$ 5 mil. Outras informações estão disponíveis no site: https://www.ciab.org.br.

A Cesrei incentiva todos os alunos e professores a prepararem seus trabalhos sobre Tecnologia e Novas Mídias para inscrição no evento. Esta será uma grande oportunidade de expor a produção sobre o tema e promover o intercâmbio com o que está sendo realizado em várias partes do país, além da experiência e conhecimentos adquiridos na elaboração dos trabalhos.

Para fazer o download do regulamento completo clique aqui

Faça sua inscrição aqui

Festival Mundial de Publicidade de Gramado-2011 teve sua data alterada