CesreiPublicidade & Propaganda

Ator Lucas Veloso visita Faculdade Cesrei

O ator paraibano Lucas Veloso esteve nesta sexta-feira, 10 de março, na Faculdade Cesrei. O artista bateu um papo com os alunos do primeiro período do curso de Publicidade e Propaganda sobre criatividade, destacando a sua formação como artista, a sua carreira e também o desenvolvimento da sua própria criatividade.

Dinâmico e bastante proativo, Lucas conversou sobre o tema com muita clareza e facilidade e pode contribuir com os estudantes que estão iniciando as atividades no curso.

Para a faculdade, é sempre uma grande satisfação receber pessoas que podem contribuir com o aprendizado e formação dos alunos. “O dinamismo da profissão pede que tenhamos este tipo de atividade, e quando temos a honra de receber um artista local, reconhecido nacionalmente, nos alegramos especialmente”, destacou a Coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda, Maria Zita Almeida.

A visita de Lucas ainda reforça um compromisso social da Instituição, em sempre valorizar a cultura local. “Buscamos sempre incentivar e fomentar a cultura local, e abrir as portas para este talento da nossa terra é, certamente, uma forma de estimular os talentos locais que ainda não são reconhecidos” finalizou o diretor da Faculdade Cesrei, Cleumberto Reinaldo Ramos.

Notícia anterior

Nupex divulga lista de alunos aprovados para os Projetos de Pesquisa

Próxima notícia

Faculdade Cesrei firma parceria com Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba