Publicidade & Propaganda

Encontro de Comunicação e Mídia inscreve para evento e Grupos de Trabalho

Começa nesta segunda-feira, dia 25 de setembro, as inscrições para a 7ª edição do Encontro de Comunicação e Mídia – ECOM, uma realização do curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade CESREI, em Campina Grande/PB. O Encontro acontece entre os dias 13 e 17 de novembro, discutindo Temas Emergentes: Interação Cinco Estrelas.

As inscrições acontecem de 25 de setembro a 07 de novembro, sendo o 1º lote (com preços congelados de 2016) de 25/09 a 20/10 e o 2º lote de 21/10 a 07/11. As inscrições podem ser realizadas na Faculdade Cesrei das 16h às 21h30 ou mandando seu nome, endereço, número do CPF e RG para o e-mail ecom@cesrei.edu.br, onde você recebe um boleto que pode ser pago em qualquer banco ou lotérica, depois é só digitalizar o comprovante e mandar para o mesmo e-mail.

Os valores do 1º lote são: alunos Cesrei R$ 60,00 (sessenta reais), alunos de outras Instituições de Ensino Superior R$ 70,00 (setenta reais) e professores/profissionais R$ 100 (cem reais). O 2º lote os valores aumentam para R$ 70,00 (setenta reais), R$ 80,00 (oitenta reais) e R$ 130 (cento e trinta reais), respectivamente.

GRUPOS DE TRABALHO

Nesta 7ª edição do ECOM, pesquisadores (estudantes, professores e profissionais) podem inscrever artigos ou resumos expandidos para apresentação em Grupos de Trabalho (GTs). Os artigos aceitos pela comissão serão publicados nos Anais do Evento, com ISSN. Os GTs são livres e apenas após o recebimento dos trabalhos é que serão direcionados os temas. As normas para publicação estão disponíveis no endereço eletrônico cesrei.edu.br/ecom.

Palestra com Romero Rodrigues

Professores de Direito visitam as obras da nova sede