Publicidade & Propaganda

ECOM discute “Múltiplas faces da comunicação”

A Faculdade Reinaldo Ramos (FARR) – Centro de Educação Superior Reinaldo Ramos (CESREI) realiza entre os dias 24 e 27 de outubro deste ano o Encontro de Comunicação e Mídia (ECOM).
Nesta 6ª edição, o tema central do evento será “Múltiplas faces da comunicação: qual é a sua?”. Nomes como o publicitário Bruno Ribeiro; o fotógrafo/ produtor Jam, a produtora de eventos Dany Oliveira e os jornalistas Fernanda Sousa, George Pacífico e Taiguara Rangel já estão confirmados.
Na programação: palestras, bate-papo, workshops, ECOM Música e ECOM Cultural. Também haverá apresentação em Grupos de Trabalho (GTs) e todos os artigos aceitos pela comissão serão publicados nos Anais do Evento, com ISSN.
Os trabalhos podem ser inscritos por estudantes, profissionais, professores e pesquisadores. Mais informações na página do evento www.cesrei.edu.br/ecom.
As inscrições para quem vai submeter artigos acontecem de 08 de setembro a 08 de outubro, para quem vai apenas participar do evento serão de 08 de setembro até o dia 19 de outubro.

CIEE publica edital de seleção para estágio no Tribunal de Justiça do Estado

Vagas de estágio disponíveis para alunos de Publicidade e Propaganda