CESREI lança Seleção para Estagiários no CEJUSC

A Coordenadoria dos Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania de Campina Grande, no uso de suas atribuições, faz saber que, em conformidade com o presente Edital, torna pública a realização do Exame de Seleção Simplificado para o preenchimento de 20 (vinte) vagas para conciliadores voluntários e estagiários para a Comarca de Campina Grande (estágio obrigatório não-remunerado), tendo por base o Convênio firmado com o Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba, destinadas a estudantes do 4º ao 10º períodos do Curso de Direito da CESREI e do 3º ao 7º períodos do Curso de Administração da CESREI, e ainda seus Egressos, o qual se subordina às condições estabelecidas no edital.

Serão oferecidas 20 (vinte) vagas para início imediato do CEJUSC Cível e Fazendário da Comarca de Campina Grande, que funcionará nas dependências do Fórum Affonso Campos e no Centro Jurídico CESREI. A divisão das vagas se dará da seguinte forma: 14 (catorze) vagas para Conciliadores do Curso de Direito; e 06 (seis) vagas para Estagiários de Administração.

O Centro Judiciário de Solução de Conflitos – CEJUSC de Campina Grande funcionará nas dependências do Fórum Affonso Campos e do Centro Jurídico CESREI, onde os estudantes do Curso de Direito desenvolverão atividades prático-jurídicas na condição de conciliadores nos turnos da manhã ou tarde, e os estudantes do Curso de Administração desenvolverão atividades práticas na condição de estagiários vinculados à Coordenadoria dos CEJUSCS.

O formulário de inscrição deverá ser devidamente preenchido, e está disponível APENAS pela internet através do link disponível no site da CESREI <www.cesrei.edu.br> ou através do link <https://bit.ly/cejusc20192>. O prazo para inscrições começa no dia 30 de abril e terminam no dia 20 de maio de 2019.

A prova didática será realizada no dia 24 de maio de 2019, das 14h30 às 16h30, na Sede da Faculdade CESREI.

Link para inscrição: Clique Aqui.

Link para Edital: Clique Aqui.

CESREI lança Edital para Estágio na Defensoria Pública

Semana acadêmica de Publicidade e Propaganda 2019.1