EstágiosSem categoria

CESREI lança Edital para Estágio na Defensoria Pública

FACULDADE REINALDO RAMOS, através de seu Diretor Geral, Professor Cleumberto Reinaldo Ramos, e da Coordenação de Estágios, através de seu Coordenador, Professor Rodrigo Araújo Reul, no uso de suas atribuições, torna pública a realização de Processo de Seleção de Estagiários do Curso de Direito, em cumprimento ao Convênio nº 005/2013 de 02 de maio de 2013 e respectivos aditivos, celebrado entre a Defensoria Pública do Estado da Paraíba e a Faculdade Reinaldo Ramos – CESREI, bem como de acordo com as condições estabelecidas no Edital nº 003/2019. 

O processo de seleção visa preencher cadastro de reserva visando contratações futuras para estágio supervisionado no âmbito da Defensoria Pública do Estado da Paraíba em Campina Grande/PB, observando-se a ordem final de classificação do processo seletivo. Os estagiários serão convocados de acordo com a necessidade da Defensoria Pública.

Serão admitidos a participar do processo seletivo estudantes do curso de Direito da Faculdade Reinaldo Ramos – CESREI que, no semestre de 2019.1, estejam matriculados entre o 5º e 7º períodos.

O estagiário que for convocado receberá da Concedente Defensoria Pública do Estado bolsa e auxílio transporte, nos termos do art. 12, da Lei nº. 11.788/2008. A jornada de estágio é de 4 horas diárias (20 horas semanais), a serem cumpridas de segunda à sexta, no turno matutino ou verpertino.

As inscrições deverão ser feitas no período compreendido entre os dias 30 de abril e 21 de maio de 2019, exclusivamente pelo Formulário Eletrônico disponibilizado no site da Faculdade CESREI e através do link: <https://bit.ly/defensoria2019>As provas avaliativas serão realizadas no dia 24 de maio de 2019, no horário das 14:30 às 16:30 horas, no Edifício Sede da Faculdade Reinaldo Ramos – CESREI.

Link para inscrições: Clique aqui.

Link para Edital: Clique aqui.
Notícia anterior

CESREI apresenta novos estagiários para o Fórum Afonso Campos

Próxima notícia

CESREI lança Seleção para Estagiários no CEJUSC