CesreiDireitoEstágios

CESREI apresenta novos estagiários para o Fórum Afonso Campos

A Faculdade CESREI, através da sua Coordenação de Estágio prolongou o convênio com o Tribunal de Justiça da Paraíba, por tempo indeterminado, ampliando o número de vagas para estagiar na área jurídica. Em breve, iremos iniciar a seleção e indicação de alunos para diversas unidades jurisdicionais, em Campina Grande e Região. O pontapé foi dado, com a indicação de seis estagiários da CESREI, a o Fórum Afonso Campos, para 2 Varas de Fazenda, assim como também, Varas Criminais e Cíveis.

Os alunos desenvolverão atividades de estágio curricular obrigatório, graças a o convênio firmado com o Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba, através da Coordenação de Estágios da Faculdade CESREI. Os estagiários acompanharão os trabalhos cartorários e do Gabinete e assessoria dos magistrados.

Corpo de estagiários da 2ª Vara de Fazenda Pública, presidida pela Dra. Ana Carmen Jordão.

PRORROGAÇÃO DO PRAZO PARA SUBMISSÃO DE PROJETOS DE EXTENSÃO - 2019

CESREI lança Edital para Estágio na Defensoria Pública