Publicidade & Propaganda

Aluno do curso de Publicidade da Cesrei lançará livro

13231099_968664193229282_731948723_n

Valdir Ribeiro

O estudante Valdir Ribeiro, aluno do sexto período do curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade Cesrei, terá uma história de sua autoria publicada pela editora Moinhos. O romance, intitulado Sara, trata da percepção de uma adolescente sobre tempos e pessoas difíceis. Ao perceber a situação em que vive, a protagonista tenta buscar soluções para problemas atuais de forma poética e surrealista.

A Faculdade Cesrei busca incentivar a produção artística aos alunos, tanto com atividades em sala de aula, como também em eventos promovidos ao longo do ano, como congressos e encontros. “Grande parte do meu conhecimento pela escrita vem do apoio e contribuições dos professores e da coordenação do curso”, destacou Valdir.

Para a Instituição é um motivo de grande alegria a conquista do aluno Valdir, e comprova o quanto é importante incentivar os alunos a ler, escrever, criar e produzir. “É sempre bom destacar a necessidade da leitura constante como forma de aprendizado e entretenimento, isso abre portas para que surjam novos talentos como Valdir, desenvolve a criatividade”, ressaltou a coordenadora do curso de Publicidade Maria Zita Almeida.

Editora Orbis/ Cesrei abre edital para publicação de e-book na área de Comunicação

Revista Científica Orbis abre edital para seleção de trabalhos