Abertas Inscrições para Vestibular 2015.2

Estão abertas as inscrições para o vestibular agendado 2015.2 da Faculdade Cesrei. Com vagas para os cursos de Direito e Publicidade, os candidatos podem se inscrever exclusivamente através do site da Instituição; a data e o horário da prova são flexíveis à disponibilidade de cada um, e a inscrição é gratuita.

Os cursos oferecem aos profissionais inúmeras possibilidades para carreiras promissoras, a cada ano, os egressos da Faculdade Cesrei vem conquistando espaço no mercado de trabalho e fazendo a diferença em seus campos de atuação.

No semestre passado, os alunos Cesrei do curso de Direito obtiveram 68,5 % de aprovação no Exame 2014.2 da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Já os profissionais egressos do curso de Publicidade e Propaganda estão ganhando cada vez mais destaque por toda região, desenvolvendo trabalhos premiados em agências de publicidade, departamentos de marketing e etc.

Para o Diretor Geral da Faculdade, Cleumberto Reinaldo, o sucesso dos alunos é um reflexo claro do conhecimento adquirido ao longo do curso. “A nossa preocupação maior é a de oferecer aos alunos, desde o primeiro dia de aula, as melhores condições de aprendizado. A formação profissional é um divisor de águas na vida de cada um, cientes da nossa responsabilidade, buscamos excelência nos serviços oferecidos”, destacou.

As inscrições para o Vestibular Agendado da Faculdade Cesrei permanecem abertas até o mês de julho. Os cursos oferecidos funcionam somente no turno da noite.

banner seite-01

Alunos de Publicidade e Propaganda visitam agências da cidade

Remake: o melhor do cinema da forma que você ainda não viu!