Publicidade & Propaganda

Alunos de Publicidade e Propaganda visitam agências da cidade

Dia de aprimorar o conhecimento e viver uma experiência nova para os alunos do primeiro período do curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade Cesrei. Acompanhados pelo professor Fábio Ronaldo, os estudantes conheceram nesta segunda-feira (21) a rotina de duas agências de publicidade de Campina Grande, a BemNaFita Propaganda e a DabliuA.

A interação com o mercado é uma constante nas atividades desenvolvidas pelos professores do curso, uma vez que, é sempre necessário aliar a teoria transmitida em sala de aula com a dinâmica do mercado. “Buscamos sempre complementar as atividades da melhor maneira possível, mais do que fixar conteúdo, procuramos desenvolver em cada aluno a curiosidade e o dinamismo necessários para a inserção no mercado”, destacou o professor Fábio Ronaldo.

not158-1

O bacharel em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda é apto a atuar em diversas áreas do mercado, como em departamentos de marketing de empresas variadas e em estúdios de produção audiovisual; as agências são um campo de grande interesse dos alunos e inseri-los dentro da realidade destes ambientes é de fundamental importância. “O contato com o mercado ainda enquanto estudante é uma maneira de começar a desenvolver o lado profissional de cada um. Essas atividades dinamizam o aprendizado e estimulam bastante cada aluno”, finalizou Maria Zita Almeida, coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda.

Seleção de Estágio DPU - Campina Grande

Abertas Inscrições para Vestibular 2015.2