E-book sobre propaganda política é lançado em seminário de comunicação
Foi lançado dia 15 de outubro em Americana (SP), durante o IX Politicom – Seminário Brasileiro de Marketing Político, o e-book intitulado “ Estratégias de Propaganda Política, reflexões sobre as eleições brasileiras” . O livro traz trabalhos apresentados no VIII Congresso, que ocorreu em 2008 em Itu (SP).
O livro, que tem 194 páginas, foi organizado pelos professores Adolpho Queiroz, Roberto Gondo Macedo e Victor Kraide Corte Real e prefaciado pelo Prof. José Marques de Melo. Os capítulos trazem os seguintes temas: Propaganda Política em Jornais, Revistas e Internet; Propaganda Política na Televisão e Rádio; Propaganda Política e Ações Regionais; Propaganda Política e Ações Nacionais; Propaganda Política e Ferramentas Estratégicas.
Antes desse e-book, dois outros foram lançados com textos apresentados em versões anteriores do evento, são eles: “Marketing político internacional” (https://issuu.com/encipecom2/docs/marketingpoliticointer) e “Propaganda política no Brasil Contemporâneo” . (https://encipecom.metodista.br/mediawiki/index.php/Politicom_2008).
O novo trabalho pode ser acessado pelo link https://issuu.com/encipecom2/docs/eleicoesbrasileiras
Fonte: Portal Intercom