Aberta as inscrições para o 9º Congresso Internacional de Direito Constitucional que acontecerá em Natal/RN

Nos dias 28, 29 e 30 de abril de 2011 o Centro de Convenções de Natal/RN, abrigará o 9º Congresso Internacional de Direito Constitucional. O evento é uma realização da EBEC – Escola Brasileira de Estudos Constitucionais e contará com participação de palestrantes de renome nacional e internacional.

As inscrições para o congresso já começaram e vão até o dia 25 de abril. Todo o processo de inscrição deverá ser feito pelo site do evento (www.congressosebec.com.br) que irá certificar 30 horas para fins de extensão universitária ou atividade complementar. A organização avisa que não haverá restituição em caso de cancelamento de inscrição, mas serão aceitas substituições de participantes até o dia 25 de abril, mediante comunicação à Secretaria do evento. Os certificados serão emitidos eletronicamente também pelo site do evento a partir do dia 30 de abril.

Paralelo ao congresso acontecerá a Feira de Livros Jurídicos com a participação das principais editoras e livrarias do meio. O evento também está colocando a disposição um mini-curso com o Professor Rogério Greco, Doutor em Direito pela Universidade de Burgos (Espanha).

Os inscritos também terão direito à participação em um concurso de artigos científicos. O concurso é dividido nas categorias profissional e estudante e premiará o primeiro colocado com a quantia de mil reais e o segundo com livros. Para fechar o evento, a organização preparou uma vasta programação social e show do artista brasileiro Jorge Ben Jor.

Mais informações e inscrições através do site www.congressosebec.com.br.

UEPB oferece curso gratuito de teatro

E-book sobre propaganda política é lançado em seminário de comunicação