DireitoEstágios

CESREI INFORMA: Aberta seleção de estágio para o PROCON

A COORDENAÇÃO DE ESTÁGIO DA FACULDADE REINALDO RAMOS, por intermédio de seu Coordenador, Professor Rodrigo Reul, no uso de suas atribuições, e levando em consideração o Termo de Convênio nº 006/2018 firmado com AUTARQUIA DE PROTEÇÃO E DEFESA DO CONSUMIDOR – PROCON/PB POR INTERMÉDIO DO FUNDO ESTADUAL DE DEFESA DOS DIREITOS DO CONSUMIDOR – FEDDC, resolve abrir Processo Seletivo para estágio remunerado de nível superior para alunos que estejam cursando entre o 3º e 8º períodos do Curso de Direito.

O processo seletivo destina-se ao preenchimento de 02 (duas) vagas existentes e ainda à formação do cadastro de reserva de estagiários para atender às demandas do Procon Estadual da Paraíba em Campina Grande.

Os estudantes interessados em se inscrever neste processo seletivo deverão, inicialmente, preencher a Ficha de Inscrição para Estágio, disponibilizada eletronicamente pelo link, no período compreendido entre os dias 06 a 12/09/2018. A prova de seleção ocorrerá no dia 14 de setembro de 2018, das 15h00 às 17h00 horas, no Edifício Sede da Faculdade Reinaldo Ramos.

Edital completo disponível aqui.

RESULTADOS para Estágios das DELEGACIAS DE POLÍCIA/PCPB e Defensoria Pública

DEFESAS DE TCC 2017.2