CesreiPublicidade & Propaganda

Curso de Publicidade da CESREI é avaliado com quatro estrelas pelo Guia da Faculdade

O curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade Cesrei, em Campina Grande – PB, recebeu quatro estrelas (conceito Muito Bom) na avaliação de cursos superiores realizada pelo Guia da Faculdade, em parceria com a Quero Educação e o jornal O Estado de S. Paulo. Dos cursos de Publicidade na Paraíba, o da Cesrei foi o único a receber quatro estrelas.

A avaliação foi feita por pares e analisou a qualidade de mais de 11 mil cursos superiores em todo o Brasil. Esse total é formado por cursos da modalidade presencial, com ao menos uma turma já formada.

São utilizadas para esse processo, informações cedidas pela coordenação de cada curso, tais como projeto pedagógico, corpo docente e infraestrutura do curso.

Todas as instituições de ensino superior cadastradas no Ministério da Educação (Universidades, Centros Universitários, Faculdades e Institutos) são convidadas a fazer parte do Guia da Faculdade.

A coordenadora do curso de Publicidade da Cesrei, Maria Zita Almeida, parabenizou à equipe. “Esse é um resultado de um trabalho em conjunto feito pelos professores, abraçado e em cooperação com os alunos, com apoio da direção e funcionários. Com esse resultado a Cesrei ratifica sua expressão no cenário paraibano”, disse.

RESULTADO FINAL SELEÇÃO DE ESTÁGIO PARA O PROCON/PB

CESREI LANÇA EDITAL COM VAGAS PARA CONCILIADORES VOLUNTÁRIOS E ESTAGIÁRIOS PARA O CEJUSC