Direito

Tribunal de Justiça e Justiça Federal oferecem vagas de estágio para alunos de Direito

Os alunos do curso de Direito da Faculdade Cesrei podem se inscrever nos processos seletivos de estagiários para o Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba e para a Justiça Federal da Paraíba. As inscrições em ambos os processos estão abertas até o próximo dia 14 de agosto.

O estágio acadêmico é um importante passo na formação profissional do Jurista, como de todos os ofícios. Adentrar ao mercado de trabalho na condição de aluno é de grande valia no contexto geral do aprendizado.

Para se inscrever, os alunos devem acessar www.ciee.org.br, fazer um cadastro pessoal com login e senha e efetuar a inscrição disposta no botão “processos seletivos”.

Para maiores informações, confira nos links abaixo os editais dos processos seletivos:

– Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba

– Justiça Federal da Paraíba

Parceria Cesrei/ ACCG oferece descontos a associados

Estudantes de Publicidade da Cesrei desenvolvem campanha em prol do Hemocentro Regional de CG