Publicidade & Propaganda

Semana de Publicidade discute mudanças na propaganda

A Faculdade Cesrei realiza de 04 a 08 de novembro a V Semana de Publicidade e Propaganda que esse ano tem como tema “A propaganda mudou, e você?”. O evento será realizado da segunda até a quarta-feira, dia 06, no Mini Teatro Paulo Pontes e na quinta e sexta-feira na Cesrei, com início às dezenove horas.

Hoje, as duplas de criação das agências de publicidade de Campina Grande vão discutir o tema do evento. Confirmaram presença João Henrique e Daniel Leite, da Criare; Renata Rodrigues e Matheus Menezes, da Mais; Bruno Barros e Masao Iogy da CaféCom; Kadu Camilo e Humberto Melo da DabliuA.

Também hoje, o professor Jurani Clementino está abrilhantando nosso evento com o lançamento do seu livro “Zé Clementino: o matuto que devolveu o trono ao rei”.

Na terça-feira, dia 05, representantes das agências vão levar um cliente para conversar com os presentes sobre a relação de fidelidade e os cases de sucesso. Já na quarta, dia 06, os egressos da Cesrei irão bater um papo com os presentes sobre “Marketing Pessoal: Como ‘Vender’ Seu Portfólio”.

Na quinta-feira, dia 07, na Faculdade Cesrei, a V Semana de Publicidade e Propaganda tem início às 14h com a apresentação dos Grupos de Trabalho (GT’s) e a noite, a partir das 19h serão realizadas as oficinas de Filmagem, ministrada pelos alunos Emerson Talmer e Leonardo Xavier tendo como monitor Daniel Sousa; Atendimento e Marketing Publicitário, ministrada pelos alunos Gibson Borborema e Matheus Chaves; Ações em Redes Sociais, ministrada pelos alunos Pedro Diego e Raissa Karoline tendo como monitor Marcus Vinicius e oficina de Criação e Apresentação de Portfólio, ministrada pelos alunos Diego Renier e Ricardo Almeida tendo como monitora Camila Stefanie.

A V Semana de Publicidade e Propaganda da Faculdade Cesrei, que tem apoio do Teatro Municipal Severino Cabral, encerra na sexta-feira, dia 06, com uma visita técnica dos discentes a gráfica do Jornal da Paraíba na companhia das professoras Silvana Torquato e Albaneide Cavalcante e da coordenadora do Curso de Publicidade professora Maria Zita Almeida.

Alunos da Cesrei participam de curso de balística promovido pelo 2º Batalhão de Polícia Militar

Cesrei faz doação de livros para biblioteca do Complexo Prisional do Serrotão