Direito

Alunos da Cesrei participam de curso de balística promovido pelo 2º Batalhão de Polícia Militar

Alunos do 10º período de Direito da faculdade Cesrei, realizaram no dia 15 de outubro, mais uma visita técnica orientada, desta vez ao 2º BPM. A visita tinha como finalidade mostrar, de forma específica, a classificação das armas quanto a suas características (cano, carregamento, inflação, funcionamento e tipos de armas).

Após a visita, os alunos passaram pelo curso de Balística Forense, ministrado pelo Comandante do Bope de Campina Grande, Capitão Figueiredo contou com a presença de vinte e três alunos da Cesrei e o Professor/Coordenador da Visita Técnica, Valdeci Feliciano Gomes, que ministra a cadeira de Medicina Legal.

O aluno Luiz Antônio ressaltou a importância de tal visita como forma de aprendizado “mais uma maneira de se colocar em prática o que se lê nos livros e que os mestres nos ensinam em sala de aula”. A visita e o curso não só motivou os alunos, como promoveu maior entendimento do funcionamento do Bope em Campina Grande.

Clique aqui e veja as fotos da visita.

Alunos Cesrei fazem visita técnica orientada ao TRE e TRT

Semana de Publicidade discute mudanças na propaganda