Alunos Cesrei fazem visita técnica orientada ao TRE e TRT

Alunos da Faculdade Cesrei que estão cursando as disciplinas de Direito do Trabalho e Prática Jurídica IV, realizaram no dia 10 de outubro, uma visita técnica orientada ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e Tribunal Regional do Trabalho (TRT), localizados em João Pessoa/PB, onde tiveram a oportunidade de verificar, in loco, o funcionamento dos órgãos colegiados, bem como a atuação dos advogados em cada setor.

A visita aconteceu nos turnos da manhã (TRT) e tarde (TRE), todas orientadas e acompanhadas pelos professores Jardon Souza Maia e Rodrigo Silveira Rabello de Azevedo.

Segundo o professor Jardon “a visita técnica propicia o amadurecimento intelectual dos alunos, bem como a observação de todo o teórico apresentado em sala de aula sendo colocado em prática”.

Este é um dos objetivos da Cesrei, unir teoria e prática, para isso seu corpo docente, busca além de ministrar a teoria mostrar a prática para um maior entendimento do aluno, formando profissionais capacitados para o mercado de trabalho.

Confira aqui para ver as imagens da Visita Técnica Orientada.

Cesrei abre Processo Seletivo para Especialização em Direito Eleitoral

Alunos da Cesrei participam de curso de balística promovido pelo 2º Batalhão de Polícia Militar