Semana de Publicidade da CESREI vai discutir comunicação responsável

A CESREI Faculdade promove de 27 a 30 de setembro a III Semana de Publicidade e Propaganda, que tem como tema central “Por uma comunicação responsável”. A programação consta de Mostra Acadêmica, dia 27, a partir das 17h e às 19h haverá a abertura oficial do evento com a Mesa Redonda “Responsabilidade e Ética na Comunicação”, tendo como expositores: Clarisse Albuquerque, produtora da TV Paraíba; Fernanda Sousa, Chefe de Reportagem do Jornal Correio, Sucursal Campina Grande; Estefania Pires, Diretora de Criação da JTP Publicidade e Helder Macedo sócio-diretor da Criare Comunicação.

Dia 28, a partir das 18h, acontecerá às oficinas de Criação de Fonts, Criação de Moda em Publicidade e Propaganda, Criação Publicitária, Técnicas de Animação, RPG como ferramenta de Criação Publicitária e Spot e Jingle: no toque das palavras e no ritmo dos argumentos. As inscrições ainda estão abertas e restam poucas vagas.

No dia 29, mais uma mesa redonda vai acontecer, desta vez discutindo “Responsabilidade Social como Ferramenta Competitiva”, tendo como expositores José Berivaldo Araújo, Diretor Executivo do Instituto Alpargatas; Drª Teresa Cristina Maia, Diretora de Mercado da Unimed Campina Grande e Juciara Vasconcelos, consultora de Responsabilidade Social Empresarial da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep).

O último dia da III Semana de Publicidade e Propaganda da CESREI Faculdade será destinado à realização de Grupos de Trabalhos (GTs) e da Mostra ‘Criança, a alma do negócio’, que tem como foco a análise das relações entre a criança e o consumo por meio da manifestação imperativa da propaganda infantil contemporânea através da mídia.

As inscrições estão sendo realizadas na Secretaria Financeira da CESREI, até a quarta-feira dia 21, para quem vai submeter trabalhos para a Mostra e para os GT’s. Para as demais atividades as inscrições podem ser feitas até a segunda-feira, dia 26. O valor para estudantes CESREI é de 10 reais, e 15 reais para alunos vinculados a outras instituições.

Por que o MEC reconheceu com conceito 4 nosso curso de Direito

III Semana de Publicidade é encerrada com sucesso