PTM-CG abre inscrições para estágios em Direito

A Procuradoria do Trabalho no Município de Campina Grande (PTM-CG) vai abrir segunda-feira inscrições para estudantes de Direito interessados em estágios no Ministério Público do Trabalho. Não haverá entrevista e as inscrições vão até o dia 2 de dezembro, podendo ser feitas das 9 às 12 horas e das 14 às 18 horas na sede da PTM, que fica na Rua Antônio Campos, 594, Alto Branco. O edital está publicado no site do MPT na Paraíba – www.prt13.mpt.gov.br.

Estão sendo oferecidas duas vagas. As provas serão em dezembro, em data a ser confirmada, e a bolsa oferecida é no valor de R$ 800, mais auxílio pecuniário para transporte no valor de R$ 7 por dia de efetivo estágio. O expediente é de apenas quatro horas diárias.

Poderão participar da seleção apenas os alunos pertencentes às instituições de ensino superior conveniadas com a Procuradoria Regional do Trabalho da 13ª Região, entre elas a Faculdade Cesrei.

O estágio terá duração de um ano, podendo ser prorrogado até o limite de dois anos. Segundo o edital, o processo seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data da divulgação do resultado final. Para concorrer às vagas, os estudantes deverão ter concluído pelo menos 40% da carga horária ou dos créditos do curso superior, independente do semestre em que esteja formalmente matriculado.

As inscrições somente poderão ser realizadas pelo próprio candidato ou por procurador com poderes especiais para a prática do ato, mediante apresentação de procuração com firma reconhecida.

Inscrições abertas para o I Simpósio de Direito Tributário Municipal de Campina Grande

Natal solidário Cesrei