Cesrei

Natal solidário Cesrei

A Cesrei já colocou em prática a segunda edição do Natal Solidário da Instituição. Este ano, a faculdade está mobilizada para ajudar as crianças da Fundação Sementes de Vida com doações de brinquedos e kits escolares.

Pelo segundo ano a faculdade engaja todo o corpo docente, discente e técnico-administrativo com o intuito de que todos abracem um projeto que vise tornar o natal de algumas pessoas mais feliz. Na primeira edição do evento, a instituição beneficiada foi o Instituto Paraibano de Combate ao Câncer (IPCCAN) em Campina Grande, onde foram arrecadados mais de 100 presentes para as crianças que o instituto atende.

Para participar da atual campanha os interessados devem procurar a agência-modelo ou a Coordenação de Publicidade e Propaganda e escolher o que vai doar se material escolar ou brinquedo. Cada pessoa receberá um cupom com as características da criança que está adotando. Todas as doações deverão ser encaminhadas para a agência-modelo até o dia 12 de dezembro.

Fundação Sementes de Vida

A Fundação Sementes de Vida existe desde 2001 e fica situada na rua José de Brito Lira, 145, no bairro do Catolé, em Campina Grande/PB. Ela atente crianças oferecendo escola integral, realizando ainda atividades sociais, esportivas, oferecendo alimentação e várias oficinas.

Notícia anterior

PTM-CG abre inscrições para estágios em Direito

Próxima notícia

Cesrei e OAB-CG firmam parceria de cooperação acadêmica