Cesrei

Cesrei e OAB-CG firmam parceria de cooperação acadêmica

A Cesrei firmou na sexta-feira (09) convênio de cooperação com a Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção Campina Grande, com o objetivo de facilitar o ingresso dos associados da OAB e seus dependentes, incluindo funcionários e estagiários, nos cursos de graduação e pós-graduação ministrados pela faculdade nas modalidades MBA, especialização, aperfeiçoamento, extensão e atualização.

Serão concedidos aos beneficiários descontos de 10% (dez por cento) nas mensalidades dos cursos de graduação (Direito e Publicidade e Propaganda) e 20% (vinte por cento) nos cursos de pós-graduação.

Em princípio, duas pós-graduações lato sensu serão ofertadas: especialização em Ciências Criminais e especialização em Direito Econômico e Empresarial. As inscrições começam na segunda quinzena de dezembro, e o início das aulas está previsto para março de 2012.

Conceito 4
Para atender aos advogados associados da OAB Campina Grande, outros cursos estão em fase de elaboração, como o curso de Aperfeiçoamento para a Prática na Advocacia, que visa a reciclar e preparar os advogados para atuarem nas mais diferentes esferas, oferecendo também plena atualização com as recentes normas vigentes.

Durante a solenidade de assinatura do convênio, o presidente da OAB-CG, José Mariz, frisou a importância dessa parceria, principalmente para a garantia da qualificação e reciclagem dos advogados militantes. Ele também ressaltou que o reconhecimento do curso de Direito da Cesrei com conceito 4, obtido recentemente após visita de comissão do MEC, funciona como uma espécie de chancela de garantia de qualidade do curso jurídico da faculdade.

O diretor-geral da Cesrei, Cleumberto Reinaldo Ramos, também acredita na importância dessa parceria, “vez que a OAB e a faculdade são instituições sérias, têm credibilidade, que primam pela qualidade dos serviços oferecidos à sua clientela”. E arremata: “Por realizar um trabalho sério e competente, sempre focado na qualidade, a Cesrei caminha célere na busca da excelência no ensino superior. O conceito 4 reflete esse trabalho”.

Notícia anterior

Natal solidário Cesrei

Próxima notícia

CESREI tem o melhor desempenho de Campina Grande no exame da OAB