Profissionais discutem tendências das Tecnologias da Comunicação
Com foco em compartilhamento, uso de realidade aumentada e novas configurações e aplicabilidades em vídeos, a Faculdade Cesrei promoveu nesta segunda-feira, dia 05, um bate-papo para alunos do curso de Publicidade e Propaganda e convidados. Os jovens profissionais Flávio Ribeiro (The New York Times) e Thiago Santos (Waltz Networks), comentaram suas experiências no mercado internacional e discorreram sobre todo o seu percurso até alcançar espaço dentro deste mercado.
As discussões acerca das dinâmicas de mercado são uma constante nas atividades do curso de Publicidade, sempre com o intuito de despertar nos alunos o interesse nas mais diversas áreas, bem como também fomentar o desenvolvimento da pesquisa e extensão universitária. “O nosso grande objetivo é discutir as tendências atuais e inserir os alunos neste contexto, permitindo que eles conheçam a realidade da qual farão parte de forma ativa nos próximos anos”, comentou Maria Zita Almeida, coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade Cesrei.