Faculdade Cesrei firma parceria com entidade social para atendimentos jurídicos

A prática jurídica é de fundamental importância para a formação dos estudantes de Direito. Para oferecer ainda mais espaços para os seus alunos desenvolverem atividades de extensão e, também, contribuir ativamente para o crescimento e desenvolvimento social, a Faculdade Cesrei firmou uma parceria com a IDE Projetos Sociais, visando a ampliação do atendimento jurídico pro bono, ordem pública e interesse social através do NPJ (Núcleo de Prática Jurídica).

Os atendimentos farão parte do Projeto de Extensão Cidadania ao Alcance de Todos, que necessitará de um total de 12 alunos do curso de Direito com disponibilidade para realizar os atendimentos. Todos os requisitos necessários para concorrer às vagas estão descritos no edital abaixo.

Acesse aqui o edital.

Vagas de estágio disponíveis para alunos de Publicidade e Propaganda