Alunos da Cesrei participam de reunião com a Defensoria Pública

Foi aberto recentemente um edital para contratação de novos estagiários para a Defensoria Pública do Estado da Paraíba; todas as vagas foram disponibilizadas exclusivamente para alunos do curso de Direito da Faculdade Cesrei. Após realização  do processo e aprovação dos candidatos, os alunos compareceram à Defensoria para reunião com o coordenador de estágios da instituição e a supervisora de estágios da Cesrei, Profª Ana Caroline.

A Faculdade Cesrei valoriza as parcerias que possibilitam aos alunos experiências como esta, com total ciência da importância fundamental do estágio na formação profissional. “É muito bom ver os nossos alunos ocupando estes espaços e conhecendo melhor o campo jurídico a partir da realidade de uma instituição como a Defensoria Pública do Estado”, destacou o Prof. Iasley Almeida, coordenador do curso de Direito da Faculdade Cesrei.

Profissionais discutem tendências das Tecnologias da Comunicação

Núcleo de Prática Jurídica abre processo seletivo