Direito

Núcleo de Defensoria Pública é inaugurado em parceria com a Cesrei

A Cesrei, juntamente com a Delegacia Especializada da Mulher de Campina Grande, inaugura o Núcleo da Defensoria Pública, que tem por objetivo o atendimento jurídico às mulheres vítimas de violência doméstica.

Neste núcleo estarão estagiando alunos de Direito da Faculdade Cesrei, para que possam aprimorar seus conhecimentos e colaborar para o bem-estar destas mulheres agredidas.

De acordo com o delegado, e Coordenador do curso de Direito da Cesrei, Francisco Iasley, “esta ação não só é benéfica para os alunos da Instituição de Ensino, que terão a oportunidade de estagiar diretamente em um núcleo jurídico, como para as mulheres agredidas, que terão seus processos acelerados e concluídos com mais êxito”.

Confira as fotos!

Cesrei faz doação de livros para biblioteca do Complexo Prisional do Serrotão