Publicidade & Propaganda

Alunos de Publicidade visitam a agência Mais Propaganda

Buscando sempre unir teoria e prática, os professores do curso de Publicidade & Propaganda sempre vem buscando iniciativas para que, cada vez mais, essa prática se torne uma constante no curso, contribuindo para o melhor aprendizado dos alunos. E foi pensando nisso que os professores Glauco Machado e Fábio Ronaldo, levaram os alunos das turmas do 1º e 4º período, para conhecerem a Mais Propaganda, uma das agências de publicidade mais importantes de Campina Grande.

Atuando há mais de 15 anos no mercado publicitário campinense, a Mais Propaganda atende ainda clientes de Pernambuco, Alagoas, Rio Grande do Norte e Piauí. De acordo com Edjane Rodrigues (Diretora de Contas), “a Mais Propaganda foi criada em 1998 apenas com cinco pessoas. Hoje contamos com mais de 20 colaboradores que contribuem para que a agência continue sendo um exemplo de sucesso”. Edjane destacou também a importância da visita dos alunos do curso de Publicidade & Propaganda da Cesrei à agência, para que eles vivenciem um pouco a prática.

Os alunos puderam conhecer um pouco da composição e do cotidiano de uma agência de publicidade, reconhecendo o mercado que estarão atuando em breve.

Confira as fotos da visita

Núcleo de Defensoria Pública é inaugurado em parceria com a Cesrei

Seleção de Estágio em Direito