Publicidade & Propaganda

Intercom Nordeste 2014 terá participação de professores e alunos do curso de Publicidade da CESREI

O Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação (Intercom), maior evento de Comunicação do Brasil, recebe, em média, 3.500 inscritos. Este ano, o Congresso de Ciências da Comunicação da Região Nordeste, que se encontra em sua 16ª edição, será realizado na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), na capital João Pessoa. Professores e alunos do curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade Cesrei estarão participando do Intercom e irão apresentar trabalhos nos GTs.

O evento atrai graduandos, futuros sócios, e os incentiva na produção de pesquisas científicas e na concepção de produtos para a Comunicação. Além destas ações, todo Congresso Brasileiro da Intercom reúne premiações, lançamentos de livros e revistas, realiza palestras e oficinas, conta com Grupos de Pesquisa (GP) e de Trabalho (GT), Divisões Temáticas (DT), apresentações científicas, culturais e artísticas.

Sob a coordenação da professora Norma Meireles (UFPB), o Congresso Intercom Nordeste 2014 segue os moldes do Congresso Brasileiro, com a presença de palestrantes renomados, Expocom Regional, Intercom Júnior, Lançamento de Produtos Científicos (LPC) e apresentações artístico-culturais. A proposta é fomentar o debate e a prática da pesquisa científica, com valorização especial à cultura, estudos, profissionais e pesquisadores nordestinos; além do compartilhamento de informações, integração entre faculdades e empresas de Comunicação e promoção de experiências dialógicas entre as diversas gerações.

Defensor Público enaltece trabalho de estagiários da CESREI

Professor da cesrei ocupará a Diretoria Regional Nordeste do Brasilcon