Professor da cesrei ocupará a Diretoria Regional Nordeste do Brasilcon

O Professor da CESREI, Rodrigo Reül, recebeu convite durante a realização do XII Congresso Brasileiro de Direito do Consumidor, realizado entre os dias 12 e 15 de maio em Gramado/RS, para participar do processo eleitoral e compor chapa encabeçada pelo Professor da UFRGS, Dr. Bruno Miragem, visando escolha de nova Diretoria do Instituto Brasileiro de Política e Direito do Consumidor – Brasilcon, sendo eleito por aclamação.

O Instituto Brasilcon é uma associação civil de âmbito nacional, multidisciplinar, sem fins lucrativos e filiação partidária, de caráter científico, técnico e pedagógico. Com sede permanente em Brasília, Capital Federal, o Brasilcon é formado pelo Presidente, o 1° e o 2° Vice-Presidente, os Diretores Titulares, Adjuntos e Honorários e os associados que representam o instituto nas mais variadas atividades, disseminando no Brasil e no exterior o seu trabalho.

O Professor Reül ocupará a Diretoria Regional Nordeste do Brasilcon, tendo como missão realizar todas as atividades necessárias ao pleno desenvolvimento dos objetivos do Instituto, além de coordenar as atividades das subseções do Instituto nos Estados da região. Grandes projetos serão implementados durante os próximos meses, de maneira a contribuir para o desenvolvimento do Direito do Consumidor em nosso país.

Intercom Nordeste 2014 terá participação de professores e alunos do curso de Publicidade da CESREI

Alunos da Cesrei realizam atividade na Câmara Municipal