I Fórum de Estudos Jurídicos

A CESREI está apoiando o "I Fórum de Estudos Jurídicos: Alterações da Legislação Penal e Processual Penal", organizado pela Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção Campina Grande (OAB-CG), e pelo Centro de Pesquisas e Estudos em Direito (CPED). O evento acontecerá nos dias 25 e 26 de agosto, no Auditório da Justiça Federal de Campina Grande.

Grandes nomes do mundo jurídico já confirmaram participação no Fórum entre eles Dr. Harrison Targino (Secretário de Administração Penitenciária do Estado da Paraíba); Dr. Flamarion Tavares Leite (Doutor em Direito pela PUC e autor de diversas obras jurídicas); Dr. Francisco Iasley Lopes de Almeida (Delegado de Polícia Civil do Estado da Paraíba); Dr. Sheyner Asfora (Vice Presidente da Associação dos Advogados Criminalistas); Dr. Felipe Augusto de Melo e Torres (advogado criminalista e professor universitário); Dr. Bruno Azevedo (juiz de Direito e mestre em Direito Constitucional); Dr. Félix Araújo Neto (doutor em Direito pela Universidad de Granada e professor universitário).

As inscrições podem ser realizadas na Coordenação do Curso de Direito da CESREI. O investimento para estudantes é de R$ 30,00, com direito à certificação de 12 horas-aula.

A programação completa pode ser acessada no site: www.cped.com.br

CIEE está renovando cadastro de estudantes para estágio

Professor da CESREI lança livro sobre Processo Penal