Publicidade & Propaganda

Encontro Acadêmico de Publicidade discute dinâmicas do mercado

O Encontro Acadêmico do curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade Cesrei propõe aos alunos uma provocação: não há tempo para perder tempo! Com oficinas ministradas pelos próprios estudantes, além de palestras e bate-papo com profissionais do mercado publicitário, o encontro colocará em discussão algumas das dinâmicas do relacionamento consumidor-marca, com o tema Publicidade, Propaganda e Mercado.

A partir do próximo dia 18 de março, até o sábado 21, os alunos do curso de Publicidade e Propaganda vão debater alguns dos pormenores e peculiaridades de sua área de atuação.

Na quarta-feira (18), o encontro se inicia com um bate papo sobre comportamento do consumidor; na quinta-feira (19) serão ministradas oficinas que vão discutir produção de conteúdo e feedback em diversas mídias (rádio, vídeo, mídias impressas e digitais).

A programação tem continuidade na sexta-feira com uma conversa com alunos egressos que estão inseridos no mercado; o tema será gerenciamento de crises em mídias digitais. O encontro se encerra no sábado pela manhã, com palestra promovida pelo Sinapro/PB (Sindicato das Agências de Propaganda da Paraíba) com profissionais da Superliga66, de João Pessoa.

Para a coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda, Maria Zita Almeida, encontros desta natureza são sempre uma oportunidade de aprendizagem e reflexão sobre temas importantes. “A dinâmica do mercado exige essa capacitação e reciclagem constante do profissional; eventos como este tem uma importância impar para introduzir os alunos em discussões tão contemporâneas”, destacou.

A programação do Encontro Acadêmico respeitará os horários das aulas, sempre das 18h30 às 21h para que a participação de todos os alunos e professores seja viabilizada.

Inscrições para o FIES se iniciam na próxima segunda-feira

Professor da Cesrei é selecionado para participar de evento em Coimbra