Cesrei

Chamada de Trabalhos

Começam no próximo dia 16 de abril as inscrições de artigos para o Encontro de Comunicação e Mídia (#ECOM), evento acadêmico promovido pela Faculdade Cesrei e que acontece entre os dias 16 e 18 de maio deste ano.

Nesta 2ª edição, o tema central do evento será “Do Palanque às Redes Sociais: a política nas plataformas comunicacionais”. O prazo para envio de artigos vai até o dia 30 de abril. Além da apresentação em Grupos de Trabalho (GT’s), todos os artigos aceitos pela comissão serão publicados nos Anais do Evento, com ISSN.

Os trabalhos podem ser inscritos por estudantes, profissionais, professores e pesquisadores de comunicação. Para estudantes de graduação e pós-graduação, solicita-se a coautoria de um professor orientador.

Serão aceitos trabalhos relativos às áreas de interesse do campo da comunicação:

– Publicidade e Propaganda;
– Jornalismo;
– Marketing;
– Produção Audiovisual;
– Relações públicas;
– Educomunicação;
– Arte e Mídia.

Os trabalhos deverão ser enviados no formato proposto pelo evento para o e-mail ecom@cesrei.edu.br entre os dias 16 e 30 de abril.

Obs: Os interessados só poderão inscrever trabalhos após a confirmação da inscrição no evento.

Inscrição:

Prazo para inscrições e envios de artigos – de 16 a 30 de abril

Investimento: R$ 15 (estudantes Cesrei) e R$ 20 (público em geral)

Local das inscrições: Secretaria da Cesrei. (Rua Almeida Barreto, 242, São José, próximo ao Hiper, de segunda à sexta das 16h às 22h e sábados das 08h ao meio dia).

Notícia anterior

Núcleo de Advocacia Voluntária: CESREI discute com TJPB e SEAP proposta de atendimento em presídios

Próxima notícia

Divulgada programação do #ECOM2012