Cesrei inscreve para III Semana Acadêmica de Publicidade e Propaganda

Estão abertas até o próximo dia 21 as inscrições para a III Semana de Publicidade e Propaganda da CESREI Faculdade, que acontece de 27 a 30 de setembro, e tem como tema central “Por uma comunicação responsável”.

A programação do evento será composta por mesas redondas, mostra acadêmica, oficinas e grupos de trabalho (GT’s). As inscrições estão sendo realizadas na Secretaria Financeira da CESREI de segunda à sexta das 16h às 22h e sábados das 8h ao meio dia. O valor para estudantes CESREI é de 10 reais, e 15 reais para alunos vinculados a outras instituições.

Mostra Acadêmica
A Mostra Acadêmica faz parte da programação da III Semana de Publicidade e Propaganda e será realizada no dia 27 de setembro. A exibição das produções será realizada na CESREI Faculdade, a partir das 17h.

A atividade visa apresentar ao público as produções dos alunos da Faculdade Reinaldo Ramos – FARR, promovendo a troca de experiências entre os participantes. As inscrições poderão ser feitas individualmente ou em equipe de até três integrantes. Cada aluno poderá submeter até dois trabalhos na mostra nas categorias: Televisão, Rádio e Mídia Gráfica. As inscrições das produções vão até o dia 21.

Grupos de Trabalho
Também vão até o próximo dia 21 de setembro as inscrições de resumos para a III Semana Acadêmica de Publicidade e Propaganda. Os trabalhos selecionados serão apresentados em Grupos de Trabalho (GT’s) e os autores receberão certificado de apresentação. Não é necessária a submissão do artigo completo, apenas o resumo.

Os trabalhos deverão ser submetidos no formato proposto pelo evento para o endereço eletrônico agenciamodelo@cesrei.edu.br ou entregue na própria coordenação do curso. Só apresentarão os trabalhos, aqueles autores que efetuarem a inscrição.

Informações sobre as normas de publicação dos resumos e o regulamento da mostra acadêmica podem ser obtidas na Coordenação de Publicidade e Propaganda.

Oficinas
Seis oficinas estão programadas para o evento, são elas: Criação de Fonts, Criação de Moda em Publicidade e Propaganda, Criação Publicitária, Técnicas de Animação, O RPG como ferramenta de Criação Publicitária e Spot e Jingle: no toque das palavras e no ritmo dos argumentos. As oficinas acontecerão das 18h às 22h, do dia 28/09, na CESREI. Cada inscrito terá direito a participar de uma oficina.

Professor da CESREI lança livro sobre Processo Penal

Por que o MEC reconheceu com conceito 4 nosso curso de Direito