Bate-papo com alunos do Curso de Arte e Mídia da UFCG

A coordenadora do Curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade Cesrei professora Maria Zita Almeida, a Assessora de Marketing da faculdade e responsável pela Agência Modelo Noemi Guimarães e a Publicitária Sheila Carvalho estiveram na tarde desta quarta-feira, dia 14, em um bate-papo com alunos do Curso de Arte e Mídia da UFCG, a convite da aluna Carolina Brito, na disciplina do professor Luciano Mariz.

Os alunos receberam informações sobre o curso, o mercado de trabalho e as ações desenvolvidas na Cesrei, a exemplo da revista eletrônica Midiativa que você pode conferir no revistamidiativa.com.br.

A coordenadora convidou os alunos a estabelecerem uma parceira na elaboração da terceira edição da Midiativa que tem previsão de ser lançada em outubro próximo. Uma tarde descontraída que vale a pena ser repetida!

A Seccional Paraibana da OAB está apoiando a realização do Curso de Especialização em Ciências Criminais da Faculdade Cesrei

Projeto Direito na Escola