A Seccional Paraibana da OAB está apoiando a realização do Curso de Especialização em Ciências Criminais da Faculdade Cesrei

A Seccional Paraibana da Ordem dos Advogados do Brasil, por intermédio da Escola Superior da Advocacia (ESA), está apoiando a realização do Curso de Especialização em Ciências Criminais. A pós-graduação é promovida pela Faculdade Reinaldo Ramos – CESREI.

O convênio foi intermediado pela Diretora da ESA em Campina Grande, Dra. Gisele Padilha Cadê; pelo Diretor Geral da ESA, Dr. Arthur Heinstein Apolinário Souto; juntamente com o Presidente da OAB/PB, Dr. Odon Bezerra Cavalcante Sobrinho, com a presença do Coordenador do Curso de Direito da CESREI, Prof. Iasley Lopes Almeida; do Coordenador Adjunto, Prof. Rodrigo Reül; do Coordenador Acadêmico, Prof. Lênio Barros e do Diretor Geral da CESREI, Prof. Cleumberto Reinaldo Ramos, e tem como objetivo estabelecer cooperação institucional visando à execução de cursos de pós-graduação em Ciências Criminais em todo o território do Estado da Paraíba.

Segundo a Diretora da ESA em Campina Grande, Dra. Gisele Padilha Cadé, a parceria entre a ESA e a CESREI é importante para qualificar os advogados em cursos renomados. “Tenho certeza que teremos ainda mais convênios, oferecendo descontos e cursos qualificados aos advogados”, afirmou.

Nos próximos dias será lançado o primeiro Edital para Processo Seletivo da Especialização em Ciências Criminais, que será inicialmente ministrada na cidade de Campina Grande, posteriormente sendo oferecida em outros pólos na Paraíba.

Alunos da Faculdade Cesrei conquistam medalhas no Campeonato Brasileiro

Bate-papo com alunos do Curso de Arte e Mídia da UFCG