Aberta a chamada de trabalhos para o Encontro de Comunicação e Mídia promovido pela Cesrei

Estão abertas até o próximo dia 29 de abril as inscrições de artigos para o Encontro de Comunicação e Mídia (E-Com), evento acadêmico promovido pela Cesrei. O 1º E-Com acontece de 19 a 21 de maio de 2011 no Centro de Cultura e Arte da UEPB em Campina Grande (antigo Museu de Artes Assis Chateaubriand). Em sua primeira edição, o tema central do evento será “As Redes Sociais na Publicidade e na Comunicação”.

Além da apresentação em Grupos de Trabalho (GT’s), todos os trabalhos aceitos pela comissão serão publicados nos Anais do Evento, com ISSN.

Os trabalhos podem ser inscritos por estudantes, profissionais, professores e pesquisadores de comunicação. Para estudantes de graduação e pós-graduação, solicita-se a co-autoria de um professor orientador. Os Grupos de Trabalho (GT’s) serão divididos de acordo com as áreas de interesse em:

– Publicidade e Propaganda;
– Jornalismo;
– Marketing;
– Produção Audiovisual;
– Relações públicas;
– Educomunicação e
– Arte e Mídia.

Os trabalhos deverão ser enviados no formato proposto pelo evento para o e-mail ecom@cesrei.edu.br até o dia 27 de abril.

Inscrição:

Valor Promocional até 30/04: R$ 20 (estudante) e R$ 30 (professores e profissionais)

Valor Integral (a partir de 2 de maio): R$ 25 (estudante) e R$ 35 (professores e profissionais)

Local das inscrições: Secretaria da Cesrei que fica na rua Almeida Barreto, 242, São José (próximo ao Hiper), de segunda à sexta das 16h às 22h e sábados das 08h ao meio dia.

Normas de Publicação

Formatação:

– Tamanho total de 3.200 a 4.000 palavras (de 8 a 10 páginas), incluindo notas e bibliografia, em papel tamanho A4.
– Fonte Times New Roman (Tamanho 12 e Espaçamento 1,5);
– Arquivo digital em formato Word for Windows (versão 2003 ou superior);
– Margens: superior e inferior 2,5; esquerda e direita 3,0; com alinhamento justificado;

Título e identificação:

– Título em maiúsculo, centralizado e em negrito. Em seguida,
– Nome do(s) autor(es) alinhado à direita depois de uma linha de espaço do título;
– Vinculação institucional, logo abaixo do(s) nome(s) do(s) autor(es), também alinhado à direita;
– Endereço eletrônico (e-mail) dos autores logo abaixo da vinculação institucional;

Resumo:

O resumo do trabalho deve ser apresentado em até 10 linhas; com fonte Times New Roman; tamanho 12; espaçamento 1,0; sem parágrafo; sem bibliografia; sem notas; sem figuras (apenas texto).

Palavras-chave:

Três a cinco palavras-chave, separadas por ponto (.).

Corpo do Trabalho:

Fonte Times New Roman (Tamanho 12 e Espaçamento 1,5);

Referências e Notas:

Depois de duas linhas de espaço, as notas de fim, se for necessário; ao final do artigo, depois de duas linhas de espaço, a bibliografia, apresentada segundo as normas da ABNT.

Educação e Conhecimento é tema do concurso de monografias de Ética Judicial

Alunos de Direito da CESREI participam do Projeto “Quintas Legais”