Pós-Graduação em Comunicação Digital tem aula inaugural com Ricardo Oliveira

Estão abertas as inscrições para o curso de Pós-Graduação em Comunicação Digital na Faculdade Cesrei, um curso criado para capacitar profissionais para a dinâmica atual do mercado, com discussões contemporâneas que tomam como referência os principais autores da atualidade. A aula inaugural será nesta sexta-feira, 13 de novembro, a partir das 18h com o professor Ricardo Oliveira.

Jornalista e mestre em comunicação pela Universidade Federal da Paraíba, Ricardo é autor do livro “Blogs: Cultura Convergente e Participativa”, professor de pós-graduações em João Pessoa e Maceió, na área de cultura digital e produção de conteúdo para mídias sociais. É produtor de conteúdo para web há 15 anos, especialmente cobertura de cultura pop, crítica de cinema e produção de conteúdo original em vídeo.

Ricardo também foi coordenador de mídias digitais da Rede Paraíba de Comunicação (afiliadas Globo na Paraíba) e atualmente é empresário, trabalhando com produção de conteúdo digital e em projetos próprios.

A aula inaugural do curso de Pós-Graduação em Comunicação Digital é direcionada para os alunos já inscritos, bem como também, é aberta aos interessados que ainda não efetuaram sua matrícula.

Fenapro abre concurso cultural para estudantes de Publicidade e Propaganda

Estudantes do curso de Publicidade são finalistas de Prêmio Universitário