Publicidade & Propaganda

Palestras abrem Encontro Acadêmico de Publicidade e Propaganda

O Encontro Acadêmico de Publicidade e Propaganda iniciou ontem na Faculdade Cesrei com ampla participação dos alunos. Debatendo o tema “Publicidade, Propaganda e Mercado” professores e profissionais visitantes construíram um enriquecedor bate papo e debateram sobre o dinâmico cotidiano do mercado.

O principal objetivo destes eventos é contribuir de um modo diferenciado com a formação profissional dos alunos, uma vez que eles têm a oportunidade de refletir constantemente com o que está em alta no mercado. “São muitas as tendências da Publicidade que se renovam sempre. Por isso temos a preocupação de pelo menos uma vez por semestre trazer profissionais para desenvolver estes debates, mantém os alunos atualizados e atentos no que está acontecendo no mundo publicitário”, destacou Maria Zita Almeida, coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda.

not155-1

Participaram da abertura do evento profissionais das agências Mais Propaganda e Oitozero, os debates foram mediados pelos professores Ailson Ramalho e Emerson Saraiva, respectivamente. Os alunos participaram ativamente das discussões, e contribuíram bastante com seus questionamentos.

As conversas sempre permitem o desenvolvimento de uma visão mais ampla, estimulam também o planejamento pessoal de cada um. “É muito proveitoso e satisfatório, os debates costumam acrescentar informações novas e práticas que podemos relacionar com o conteúdo que aprendemos em sala de aula.” Destacou o aluno de Publicidade e Propaganda, Wilker Muniz.

not155-2

Com o tema “Sem tempo para perder tempo” o Encontro Acadêmico de Publicidade e Propaganda segue até o próximo sábado. Nesta quinta-feira, dia 19, serão ministradas as oficinas de Produção de Vídeo, Rádio, Facebook ADS, Ilustração e Adobe.

Colação de Grau 2014.2

Trabalho de alunos de Publicidade e Propaganda ganha exposição no Teatro Municipal