AdministraçãoDireitoEstágios

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO PARA ALUNOS DE DIREITO E ADMINISTRAÇÃO NO CEJUSC

A Coordenadoria dos Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania de Campina Grande, no uso de suas atribuições, torna pública a realização do Exame de Seleção Simplificado para o preenchimento de 20 (vinte) vagas para conciliadores voluntários e estagiários para a Comarca de Campina Grande (estágio obrigatório não-remunerado), tendo por base o Convênio firmado com o Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba, destinadas a estudantes do 4º ao 10º períodos do Curso de Direito da CESREI e do 3º ao 8º períodos do Curso de Administração da CESREI.

O formulário de inscrição deverá ser devidamente preenchido, e está disponível APENAS pela internet através do link: Clique aqui.

O prazo para inscrições começa no dia 15 de fevereiro e termina no dia 28 de fevereiro de 2020.

O(a) Candidato(a) interessado deverá participar de Curso de Formação Introdutória obrigatório com a Coordenadoria do CEJUSC, que se realizará no dia 06/03/2020, na Sede da CESREI, no horário compreendido entre as 15h00 e 18h00. O(a) candidato(a) que não comparecer ao referido treinamento será sumariamente desligado do processo seletivo.

Coordenador de Direito da CESREI participa de Conferência sobre Educação

Campinense Anne Marques estará na nova série da Globo “O Anjo de Hamburgo”