Publicidade & Propaganda

Jornalista de afiliada da Rede Globo participou de bate papo com alunos de Publicidade

A Faculdade Cesrei recebeu nesta segunda-feira, dia 05, a visita do jornalista Marcos Vasconcelos, que participou de um bate papo com alunos do curso de Publicidade e Propaganda. As estratégias criativas para conquistar o público e as novas linguagens utilizadas pela televisão foram alguns dos principais temas abordados.

O bate papo foi direcionado para turmas das disciplinas de História da Comunicação, Redação Publicitária II e Planejamento de Campanha, ministradas pelos professores Fábio Ronaldo, Maria Zita Almeida e Ailson Ramalho, respectivamente.

O repórter e apresentador do Globo Esporte Campina Grande falou sobre sua rotina produtiva e detalhou experiências pessoais, como seu trabalho em agência de publicidade. Os novos padrões televisivos foram amplamente discutidos, o que despertou bastante o interesse dos alunos.

Para o jornalista, o bate papo foi muito produtivo e divertido. “É muito bom poder participar destas conversas e tirar as dúvidas reais dos estudantes, dividir experiências com quem ainda está começando no mercado e desmistificar a televisão. É bacana criar esta proximidade com essa nova geração de comunicadores”, destacou.

Professora do Curso de Direito tem artigo aprovado para publicação em Colóquio Internacional de Direito e Literatura

Defensoria Pública de Campina Grande oferece vagas de Estágio para alunos da Faculdade Cesrei